segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

10 famosas que sofreram com distúrbios alimentares!

Algumas das estrelas que abriram seus corações a mídia!
-Troian Bellisario 
Ela contou sobre seus distúrbios alimentares na adolescência em entrevista a revista Seventeen. "Eu não comia ou não saia com meus amigos baseada no quão bem eu tinha ido ao colégio aquele dia. Ser um adolescente é caótico, porque você está meio que sozinha, mas não é adulto ainda. Você luta com seus pais pela liberdade e responsabilidade",contou Troian. "Eu sentia tristeza e eu pensava que se as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo comigo, elas não iam querem sair comigo.'
 -Ashlee Simpson 
"Quando eu frequentei uma escola de balé, estava cercada por garotas com distúrbios alimentares e até comecei a ter também",ela revelou a revista Cosmopolitan que aos 11 anos enfrentou problemas."Foram cerca de seis meses comendo quase nada."
- Demi Lovato
 A pop-star Demi Lovato já declarou diversas vezes ter tido distúrbios alimentares  e atualmente ajuda jovens do mundo inteiro a lutarem contra esse problema."Eu estava comendo compulsivamente quando eu tinha oito anos. Então, eu acho que, nos últimos dez anos, tive realmente uma relação pouco saudável com a comida",revelou Demi, que se internou em uma clinica de reabilitação no final de 2010.
-Amanda Bynes

Amanda usou o Twitter em 2013 para desabafar e assumir que sofria problemas: "Eu tenho um distúrbio alimentar, por isso tenho dificuldade em ficar magra"
 -Lady Gaga
Lady Gaga revelou aos seus fãs em 2012 que sempre lutou contra problemas alimentares: "Luto contra a bulimia e anorexia desde os 15 anos".
-Kesha

A mãe dela, Pebe Sebert, revelou ao Radar Online que o produtor Dr. Luke é o grande culpado pelos distúrbios alimentares da filha: "Ele [Dr. Luke] falou pra ela que não importava se ela enfiasse a mão na garganta ou usasse drogas ilegais, mas ela tinha que perder peso". Kesha se internou em janeiro deste ano, para tratar de seu distúrbios alimentares ,na clinica Timberline Knolls.
 -Lilly Allen
    
Lily Allen contou que costumava vomitar após as refeições. "Isso não é algo que eu tenha orgulho", revelou. “Muitas pessoas vinham me dizer como eu estava bem; eu estava na capa de todas as revistas, mas não estava feliz”.
-Lucy Hale
                         
Lucy Hale revelou à Cosmopolitan, em 2012, que ficava sem comer e não aceitava seu corpo. "Eu nunca falei realmente sobre isso, mas eu passava dias sem comer", contou a estrela de PLL. "Ou então eu comia uma fruta e ficava na academia por três horas. Eu sabia que tinha um problema… Foi um processo gradual, mas eu mudei."
 -Mary-Kate
Mary-Kate Olsen passou por tratamento para anorexia nervosa em 2004. Na época, o empresário da atriz contou que "foi um desafio que Mary-Kate decidiu encarar de frente".
-Kelly Clarkson
Após uma atriz mais magra ganhar seu papel em High School Musical, Kelly Clarkson confessou sofrer de bulimia. "Eu pensei que se eu voltasse mais magra, eu conseguiria o papel", afirmou. "Me tornei bulímica nos próximos seis meses."
                                                Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário